sexta-feira, 23 de novembro de 2012

4°Capitulo-Uma solicitação de Amizade

...........no dia seguinte eu acordei toda dolorida não lembrando de nada oq aconteceu levantei da cama e caio..................(AI lembrei agora eu lembrei torci o tornoselo.........mais se eu torci o tornoselo oq aconteceu ontem foi verdade não um sonho eu conheci mesmo o justin OMG....................calma calma) eu mexi um pouco no Not fui no no face e no Skype........................(Uma Solicitação de amizade)eu olhei  quem era, era o justin obviamente eu aceitei é claro quando eu aceito ele.....ele já estava On e me chamou no skype... atendi..........
 
justin:oie tb
vc:oie td e vc
justin:tudo....vc ta melhor
vc:+ / -
justin:hum......eu espero que vc melhore rapido
vc:brigado............se eu te disser que eu ainda acho que eu estou sonhando...........
justin:não é um sonho...........claro eu sou um sonho, mais oq tá acontecendo não é um sonho tabom pequena
vc:rs............................(eu e ele fivamos coversando por umas 2 horas ele tem um papo muito bom.......)
 
 
-st:SN se troca e vem tomar café
-vc:tabom tiaa
 
vc:justin minha tia ta chamando para eu ir tomar café depois a gente se fala tá
justin:ta shawty a gente se fala, me liga ok bjs
vc:rs bjs
 
 
*eu estava nas nuvem com o justin me chamando de pequena e de shawty...........eu fui fazer minhas nececidades tomei um banho e coloquei uma roupa......
 
VC:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*peguei o celular
 
Celular:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
*deci com dificuldade mais deci e tomei café e de de cara com a minha tia e minha amiga jogadas no safá co uma cara de sonooo......
 
vc:Uau
st:é odeio meu chefe por isso
sa:odeia tanto que ficou colado com ele a noite toda
st:não fiquei
vc:uhum tá
st:rs pq vc faz isso
vc:não sei me acustumei
sa:néh
 
 
*peguei andei um bouco e levei um tombo esqueci de novo meu tornoselo
 
st:sua tia oq aconteceu com seu tornoselo
sa:é
vc:eu fui no show e me machuquei  ai uns medicos que tinham lá me ajudaram* eu não querifalar sobre o justin elas iriam acreditar*
st:da procima vez toma mais cuidado
vc: tá
sa:vamos subir eu quero dormir eu to exausta
st:vamos
 
 
*elas subiram eu fiquei a tarde toda é ja era tarde era 13:00 asistindo tv eu pensei em ligar para o Justin mais e se ele achar que eu to se sabe gostando dele mais eu tava com o celular na mão- ligo ou não ligo ou não ligo ligo ou não ligo..............liguei e agora ta chamando ele atendeu.
 
 
#Ligação ON
 
justin:.......................................




Lindas desculpe eu não postar fim de anosabe né provas e tambem não tenho muito leitores ne muitos membros no blog isso me deixa triste e desanimada eu pesso por favor divulgue no twitter facebook fale para os amigos POR FAVOR LINDASSSSS eu continuo amanha e posto 3 bem grande mais comentem ta Bjs

DE:Sah

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

3°Capitulo-Ai meu Tornoselo

*engoli o choro e olhei para o lado e ele colocou a mão no meu rosto colocando meu cabelo para traz da orelha até que eu disse................

vc:Justin *o abracei atomaticamente e ele me abraçou*
Justin:Never say never..................................
vc:Never say Never

justin:rs qual o seu nome shawty
vc:SN meu nome é SN
justin:seu nome e tão bonito quanto vc
vc:rs vc não sabe como eu te amo
justin:rs eu te amo tam bem vem levanta *pegando na sua mão te ajudando a levantar*
vc:ai ai meu meu tornoselo >-<
justin:vem*colocando seu braço e vouta do pescoço dele e ele colocar o braço dele em vouta da sua cintura* vamos lá pra dentro.
vc:ok.....................
...............................
justin:pronto chegamos..........................Kenny ajuda aqui
Kenny:que foi baxinho
justin:ela se machucou chama a medica ela ainda ta ai
kenny:ta ta sim vamos lá rapido...vem mocinha *te ajudando a entrar*justin vamos lá no seu camarim
justin:ok *vcs foram para o camarim do justin*
kenny:vou chamar a medica
justin:ok
medica:oq aconteceu
justin ela torceu o tornoselo *te colocando sentada no sofá e sentando do seu lado*
medica:deixa eu ver *pegando no seu pé e tirando o sapato e esaminando* bom torceu mesmo eu irrei colocar uma faxa e vc não pode fazer esforço com o pé se vc não fizaer fica bom em uma semanha ok mocinha
VC:rs ok
justin:vamos SN eu vou te levar em casa
VC:não precisa eu consigo eu pego um taxi *vc se levantou e começou a andar e trapesou e o justin te siguro*
justin:rs tem certesa
medica:leva ela logo justin
justin:vc ouviu
vc:ok ok
Kenny:depois vc vai direto pro hotel a gente tam bem vai pra lá seu quarto é o 182 toma a chave vai rapido tabom
justin:ok vamos SN
vc:vamos


*vcs foram em direção ao carro do justin ele abriu a posta pra vc e te colocou nele fechou a porta e entrou e começou a dirigir*

vc:rs
justin:que foi
vc:rs *se deu um beliscão*
justin:isso não é um sonho
vc:parece que é, é tipo tão imposivel
justin:quando se acredita nada é imposivel
vc:é
justin:me passa seu indereço coloca no gps
vc:ok..........pronto
justin:vc mora aqui em NY agora ou continua no Brasil 
vc:continuo no Brasil mais eu vou ficar esse mês aqui
justin:então vou te visitar esses dias
vc:serio que sonho
justin:rs vou mesmo...........pronto chegamos
vc:ok *vcs sairam do carro e ele te deixou na frente da porta e falou*
justin:SN vc tem algum contato Skype e seu telefone
vc:claro meu celular********* e Skype ********* da o seu
justin:anotei meu telefone ********* skype ********* pronto
vc:pronto justin brigada brigado mesmo
justin:nada :)
vc:tchau
justin:tchau

*ele entrou no carro ficou te olhando até vc entrar em casa vc entrou e ele foi embora*

vc:eu to sonhando ~*seu celular toca*

#ligação ON

vc:alo
st:SN já chegou
vc:já tia
st:ok a gente vou chegar tarde daqui a 7 horas
vc:uau vão chegar amanha né já é 23h
st:negocios vc sabe
vc:urum negocios
st:rs ta bjs tchau 
vc:tchau

#ligação OFF

#vc on

*estava exausta entrei fui no meu quarto  tomeu banho coloquei o pijama fui na cozinha comi macaronada e escovei os dentes e fui dormir...............no dia seguinte

continuaa.....................

gente espero que estejam gostando COMENTEM eu continuo amanha mais comentem ta bjs
DE:Sah

domingo, 18 de novembro de 2012

2° Capitulo-O dia do Show


vcs comeram tudo e sairam um pouco e foram conhecer os amigos da SA e ficaram um tempão com eles e tudo mais e o dia passa rapido......................................................
#Vc On
O dia do Show finalmente chegou tava hiper ansiosa mal consegui dormir fiquei sem sono e fiquei no not um tempão...........acordei 12h30 fui dormir 5 da manha acordei e fui no banheiro fazer minhas necesidades e tomei banho demoreeeeiiiiiiii e me troquei e fui na cosinha tava lá minha tia e minha amiga......

SA:oiee SN dormiu bem
VC:sim e vcs
SA:sim
ST:sim
VC:estpu anciosa para o show
SA:SN era disso que eu queria te falar
VC:oq
ST:não vai dar para a gente ir ao show
VC:OQ pq
SA:vai ter uma festa na casa do chefe da minha mãe e ela e nois temos que ir
ST:e verdade
VC:tia deixa eu ir para o show por favor
ST:não sei acho melhor vc ir com a gente
VC:a não tia vai por favor eu vou de taxi e vouto eu tomo cuidado please
SA:vai mãe ela nunca foi a gente leva ela
ST:tabom mais eu vou te levar e vc vai me ligar na hora que sair e quando chegar em casa
VC:ta tia que bom *U*
ST:ta come alguma coisa e se aruma que horas é o show
VC:16h
SA:que horas são agora
ST:14h30
VC:já
SA:já
VC:eu tenho que me arrumar
SA:vamos amiga eu te ajudo
VC:e a sua roupa
SA:já ta seperada mais não preciso me arrumar muito lá e chato nenhum garoto gatinho
VC:rs
SA:bora
VC:bora

*Nos subimos e nos trocamos e quando eu olhei no relogio meu Deus já era 15h40 minha tia me levou no show........... e já estava na porta do show e eu entrei.................estava uma loucura para chegar lá na frente garotas gritando se matando e eu ali no meio tava quase comesando o show eu ia ir lá na frente tava dificio quando eu tava conseguindo chegar as meninas comesaram a me aranhar tentando me machucar e estava começando o show comesou as beliebers indo a loucura e eu tambem eu estava sosinha o show era particular de 3mil pessoas (nossa muito particular continuando......) não sei oq estava acontecendo mais todos estavam tentando e conseguindo me machucar eu olhei para o palco e o Justin olhou para mim e continuou o show.................. o show tinha acabado e as meninas continuaram me machucando enquanto umas falavam coisas más me ofendendo a outra colocou o pé na frente eu tropeceu e.................................. DROGA torci meu tornoselo, as meninas perceberam oq fizeram e sairam correndo eu estava com muita dor fiquei sentada no canto e todos já aviam saido.,Fiquei abraçada com minhas pernas e com a cabeça abaixada chorando :´( ,estava sinlencio só a voz do meu choro que dava para escutar no local................estava assim e sinti alguem chegando e sentando do meu lado eu continuei do mesmo geito sem olhar quem era até que ele disse.......

xxx:porque ta chorando moça bonita
VC:as meninas me machucaram e torceram meu tornoselo *choramingando*
xxx:sabe porque elas fizeram isso pra vc, porque elas tem inveja de sua beleza
VC:rs tá
xxx:é verdade
vc:eu vim aqui porque eu acreditei nunca disse nunca ta cada vez mais dificio de Acreditar eu acho que eu nunca irrei conhecer o Justin
xxx:never say never,Believe tem certeza que nunca irá me conhecer

*engoli o choro e olhei para o lado e ele colocou a mão no meu rosto colocando meu cabelo para traz da orelha até que eu disse................

vc:Justin *o abracei atomaticamente e ele me abraçou*
Justin:Never say never..................................






Continuaaaaaaaaaaaaa.........................................................


Gente comentem por favor minhas lindas espero que estejam gostando comentemmmmmmm please bjs posto amanha...........................................................

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1° Capitulo - O começo

#vc on
a hoje domingo eu faço 16 anos anos estou muito ansiosa mais eu acho que ninguem lembrou, nenhum email, nenhuma mensaguem, nenhum "parabens", que coisa eu deci para sala ninguem falou comigo eu foi para a cozinha, não tava com muita fome então eu peguei um iorgurte e fui para o meu quarto; era umas 10h eu tava com sono ontem fui dormir 4h da manha porque eu fiquei horas na internet só no twitter ,lendo noticias sobre o justin e escultando musicas do justin tambem a voz dele é linda ele é minha inspiração o amor que eu precisava para viver o que faz meu coração bater mais forte.......... héee .... continuando eu tava exausta deitei na cama e adormeci na hora........., estava dormindo e onvindo sunsurros e derepente abro os olhos e ..................................


Todos:Supresssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *todos familia amigos parentes todos estavam lá me mataram de susto afinal eu estava dormindo*
vc:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que susto
sm:feliz aniversario filha
vc:brigado mãe, eu pensei que vcs tiveram esquecido
sp:que nada filha nunca irriamos esquecer o dia mais importante para vc
amigos:feliz aniversario SN toma seu presente é de todos nóis*eu olhei dentro tinha um album de fotos de noís todos e um vestido lindo que minha amiga sabia que eu queria era lindo*


 




vc:haaaaaaaaaaaaaa que lindo brigado brigado brigado brigado
amigo:de nada SN vc merece,a agente precisa ir temos que arrumar a casa da festa de ontem e outras coisinha que a gente fez lá tchau
vc:rs tchau
st:agora é a minha vez *meu tio me deu um iphone e um notbook*
vc:haaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus do ceu o que eu queria muito obrigado tio
st:de nada eu tambem preciso ir tenho que trabalhar tchau
vc:haa tudo bem então tchau
sv:toma minha netinha *eu abri era um tablet lindo *
vc:brigado vó
sv:de nada mais aindo não acabou *ela me deu uma corente que ela tinha ganhado quando fez 16 anos eu amava aquela corentinha*
vc:a sua corentinha vó mais é sua
sv:agora que vc fez 16 anos eu posso te dar
vc:brigado vó
sv:de nada agora eu e seu avó precisamos ir tchau
vc:ta brincando isso foi armação né
sv:não eu preciso ir ao banco pagar umas contas que tão super atrazadas então tchau
vc:então tá tchau vó
*silêncio*
vc:é então....
sm:fillha a gente não comprou nada....
vc:a tudo bem....
sp:mais a gente não acabou
vc:aé
sm:é.... nós iremos te dar uma passagem para vc ir na casa da sua tia e da sua prima lá em NOVA YORK
vc:não mentira sério mesmo
sp:serio e 15 mil dolares para vc gastar como vc quizer com compras essas coisas que vcs adolecentes gostam de fazer
vc:meu Deus quando é essa viagem *eu estou muito anciosa pois eu amo minha prima ela e belieber e eu considero ela como minha melhor amiga uma irmão de outra mãe mais a mãe dela e sua tia é porai*
sm:semana que vem quando suas férias comesarem
vc:a mãe pai brigado brigado brigado
sm&sp:de nada filha
vc:rs
sm:vamos comer seu bolo
vc:vamos
*eu comi o bolo fiquei no meu novo Not horas e fui dormir já era 21h e eu tava com sono de novo*


5 dias depois
 
só faltava dois dias para eu ir para NOVA YORK ver minha melhor amiga que saudades dois anos sem vela ela é minha unica amiga belieber eu já arumei as minha malas to super hiper anciosa agora que já acabou as aulas me despedi dos meus amigos ontem eles foram viajar hoje de manha umas 4h30 para o Rio de Janeiro eu ia mais eu não sabia da viangem supresa pra NOVA YORK eu prefiro ir para NY doque para o RIO né....psé eu irrei ir amanha no cinema com minhas colegas da sala e outros pra despedida do ano porque a maioria irria mudar de escola.... afinal irrei dormir já é 23h55 tenho que dormir amanha bem cedinho irrei no mercado com minha mãe fazer compras antes de ir no cinema ....
#vc off

Só faltava um dia para vc ir a NY vc estava ainda mais anciosa então vc acordou cedo e foi pro mercado com sua mãe e depois sua mãe levou vc pro cinema e te deichou lá.Quando vc chegou todos foram te comprimentar...
colega1:oieee SN
vc:oi tb bem com vcs
todos:td e com vc
vc: tudo
vc:qual filme nós iremos ver
colega2:peocurando o nemo
vc:a não mentira
coléga3:é pior que é verdade
garoto1:vai ser esse mesmo os outros esgotaram
vc:logo procurando o nemo
garoto2:pelomenos é em 3D
garoto3:grande merdas
vc:concordo
coléga3:tambem
colega1:a vamos logo vai começar daqui a 5 minutos
todos:vamos

vcs foram até que ....
garoto2:to com fome bora compra pipoca
todos:bora

vcs conpraram 3 pipocas extra grandes e 7 refrigerantes grandes e M&M e foram para a sala de cinema e asistiram "procurando o nemo"(kkkkkkkks procurando o nemo que tortura continuando)
o filme acabou e vc deu aleluia que acabou.....
vc:aleluia finalmete acabou
colega1:é finalmente
colega3:gente eu vou indo minha mãe que que eu chego em casa antes da 18h hj
colega1&colega2&garoto1&garoto2:tambem tchau
vc&garoto3:tchau
*selencio**o garoto 3 se chama grabriel com o apelido de biel*
biel:e ai vc vai embora agora
vc:eu não ia mais já que vc quer.....
biel:não eu não quero que vc vai embora
vc:que bom então o que vc quer fazer
biel:a vamos no MC
vc:tabom

vcs foram no MC comeram e ficaram o maior tempo lá conversando e vc achou ele ate um amigo bem legal para ter, papo vai papo vem até que vc fala........


vc:vc gosta do justin bieber
biel:bom....
vc:não fica com vergonha
biel:até gosto dele eu gosto mais das musicas dele..........sou Boylieber
vc:ata...
biel:achou estranho né
vc:que nada eu amo o justin eu sou uma Belieber
biel:que bom que vc não achou estranho todo mundo faca soando comigo
vc:que nada não pricisa ter vergonha eu sou belieber e eu te protejo
biel:rs..... SN eu ............................

SEU celular toca era sua mãe vc tinha que ir para casa e vc desliga e olha para ele e fala:

biel:quem era?
vc:minha mãe ela quer que eu vou pra casa já ta tarde
biel:a vc quer eu eu te leve
vc:não preciso eu vou de taxi
biel:então ta....SN me passa seu numero que eu passo o meu
vc:claro*vc deu o seu celular para ele e ele pegou o seu para trocar o numeros*
biel:pronto toma*te deu o seu celualar e vc deu o dele*
biel:tem face twitter skype ou msn
vc:tenho anota ia msn:*********** Twitter:@******** face é:********** skype:******
biel:anotei, amanha vamos sair slá ir no Parque?
vc:poxa eu até queria mais amanha eu vou viajar
biel:pra onde?
vc:NOVA YORK
biel:ta podendo em?
vc: que nada so vou passar uns dias na cada da minha prima-melhor amiga de todas
biel:ela é sua prima mais tambem sua melhor amiga
vc:é sim a melhor
biel:quando vc vai voutar?
vc:daqui a 1 mês
biel:vai ficar bastante tempo lá
vc:é mais a gente mantem contato tá
biel:tabom vc já vai né
vc:vou..... ha agora eu me lembrei oq vc ia me dizer aquela hora antes do meu celular tocar
biel:nada de iportante
vc:tabom bjs*vc deu um beijo na buchecha dele e um abraço*
biel:tchau
vc:tchau

*vc saio do cinema e foi no local aonde fica os taxis e pegou 1 e foi indo pensando -até que o biel é bem legal um otimo amigo- ...................... e vc chegou em casa pagou o taxista e entro em casa sua mãe disse*:

sm:que demora SN oq vc estava fazendo no cinema
vc:contando cadeiras
sm:olha o respeito
vc:sorry
sm:tb então pelo mesnos seu ingles ta afiado né SN
vc:ta sim 2 anos de ingles não faram atoa(gente quando chegar em NY finge que tudo o que eu escrever em portugues vc ta falando em ingles tabom lá tabom)
sm:então vai tomar seu banho e vai dormir que amanha nos vamos acordar 4h30
vc:4h30 ta brincando né
sm:não vai logo menina
vc:urrg ta

*vc foi tomar banho e depois se trocou e colocou um pijama e vc acabou de arumar a coisas basicas da na mala (escova de dente pente chinelo e etc...) e foi pro seu quarto dormir e quando vc ta quaze pegando no sono chega uma mensagem no seu celular asim:

Dorme com Deus e sonha comigo
de:Biel


vc ficou surpresa e respondeu assim:

Brigado vc tambem

*e vc se deita e dorme no dai seguinte vc acorda com o despertador do seu celular.....
*vc se deita e dorme no dai seguinte vc acorda com o despertador do seu celular tocando a musica boyfriend do justin vc não tava aguentando levantar da cama mais vc se levantou porque se não vc ia perder o voo era 7h15 perecia que ia dar tempo mais vc se lembrou que o aeroporto era hiper longe era 1h de viagem até o aeroporto se nãop tivesse trasito........ vc se levantou e foi direto para o banheiro fazer as sua higienes e colocou essa roupa:*
vc:























estava um pouco frio de manha então vc foi com um casaquinho tanbem por cima... ai vc foi acordar sua mãe mais quando vc foi no quarto dela ela não estava e vc foi para a cozinha ela estava preparando um café da manha pra vc e ela já estava vestida com essa roupa:

SM:























vc:mãe acordou cedo e já ta arumada
sm: vc acha eu eu ai perder vc indo enbora
vc: mais mãe é só um mês
sm:mais um mês sem vc vai levar uma eternidade filha
vc:awwwn mãe vai ficar tudo bem vai passar rapidinho vc vai ver
sm:espero... ha toma o café que eu fiz pra vc
vc:claro mãe

*vc toma o café da manha e conversa um pouco com sua mãe............... depois de um tempo vcs chamam o taxi e ele paga suas bagagens :





















e coloca dentro do carro
sm:praque tanta bagagem vc só vai ficar um mês lá
vc:2 pessas de roupas por dia sapatos coisas basicas e mais roupa se tiver um acaso
sm:e menina esagerada
vc:nem sou tá
sm:não, não é

vc não disse nada vcs já tavam a caminho de areoporto tava o maior tedio e vc não queria ficar comversando tava chato e vc colocou seus fones de ouvidos e ficou ouvindo ALL AROUND THE WORLD (amo essa musica) durante a viagem................. e finalmente chegou

mulher chamando pelo o mecrofone:atenção o voo para Los Angeles sai daqui a 5 minutos
sn:a filha eu vou sentir tanta sua falta
vc:eu tambem mãe muita muita mesma
sn:awwwn *abraço**beijo na buchecha*
vc:mãe manda beijo pro pai que ta trabalhando pros meus amigos quando eles voutarem de viagem
sn:pode deixar
mulher chamando pelo microfone:ultima chamada para Los Angeles
vc:tchau mãe
sn:me liga todo dia ta
vc:tabom tchau
sn:tchau minha linda

vc foi com suas bagagens até a mulher entregou o passaporte e depois veio 2 homens te ajudar a levar............ vc chegou no avião e era lindo tambem né 1° classe vc se sentou e ficou auvindo musica denovo e almoçou lá no avião e dormil o resto da viangem inteira............ vc chegou vc acordou com a aeromoça te chamando........... vc sai e pega sua pagangens e fica esperando sua amiga e sua tia ai uma adlecente linda passa na sua frente olha para vc e passa e vc ve sua tia e ela olha para vc com duvida:
st:SN e vc
vc:tia não ta me reconhecendo
st:MEU DEUS O.O
vc:que foi
st:vc mudou muito vc ta linda SN
vc:brigada... cade a SA
st:eu vou chamar.....ooooooo SAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sa:que foi achou ela
st:olha ela aqui
sa:MEU DEUS O.O
vc:rs
sa:ámiga é vc
vc:iih eu acho que não em
sa:é, é vc mesmo
vc:rs
sa:ta linda gostosa com esse corpo pegou um monte né safadinhaaa
vc:que nada mais e vc tambem ta linda eu nem te reconheci e vc olhou bem de perto
st:tabom, tabom, vcs duas estam "gostosas" ta
vc&sa:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkks
st:tabom chaga vamos
vc&sa:vamos

*vcs foram para o carro da sua tia e ela deu a partida........... depois de uma meia hora vcs chegaram e casa era assim:



















vc:UAU
st:não é
vc:linda casa tia
st:é ne espere a gente entrar


vcs entraram na casa:
sala





 


cazinha


 



 





 

 



 



















piscina



















quarto da sua tia
























quarto da sua amiga

vc:U.A.U
st:rs nada espera ver seu quarto
vc:eu tenho eu quarto
st:tem e não é so o quarto vc tem as mesma coisa que a SA tem um banheiro um closet tambem
vc:serio
st:claro vcmos lá ver

vcs foram e era assim :




 


seu quarto






 


seu banheiro























seu croset

vc:tia brigado tia vc e a melhor tia do mundo
st:eu seu eu sou a melhor mãe do mundo tambem né filha
sa:é, é sim a melhor
st:SN agora vai pro seu quarto tomar banho e se tracar vc deve estar cansada
vc:é to mesmo acabada
sa:depois de descansa vamos comer alguma coisa
vc:tabom

*vc foi para o seu quarto tomou um banho e se trocou e colocou um roupa simples muito linda
depois vc se arumou e foi no quarto da sua amiga

sa:tenho uma sopresa para vc
vc:oq é
sa:tarammmm *tirando dois ingresos da bolsa dela*
vc:oq é isso?
sa:inglesos para o show do justin bieber
vc:HAAAAAAAAAA SERIO MESMO AAAAAAA MEU DEUS
sa:EU SEI NÃO É D+ AAAAAAAAAAA
ST:MENINAS PAREM DE GRITAR AGORA TA TARDE E VEM COMER VCS DUAS
vc&sa:tabom
vc:meu Deus amiga vc é a melhor amiga de todas
sa:eu sei agora vamos descer
vc:tabom

*vcs duas deceram e comeram era comida japonesa e vcs foram pra quarto de novo*

vc:amiga quando é o show
sa:semana que vem
vc: que bom to asiosa muito ansiosa
sa: eu tambem
*sua tia aparece no quarto e fala*

st:SN vai pro seu quarto dormir
vc:tabom tia
vc:boa noite amiga
sa:bao noite amiga sonha com o Justin
vc:rs vc tabem

*vc foi para seu quarto mais tava sem sono estão resouve pegar seu not e entrar no skype e quando vc ve o biel tava on e vc ia falar com ele mais ele foi mais rapido*

biel:oiee SN
vc:oi biel
biel:já chegou de viajem
vc:já ta na casa da minha tia já
biel:que legal
vc:e muito
biel:novidades
vc:tenho muitas

............................vcs ficaram conversando a noite inteira a dormiram na manha seguinte


sa:SN acorda
vc:nauuummm
sa:SN acorda logo
vc:naum to com sono e ainda ta de manha
sa:é de manha agora é até 13h né
vc:*levantou asustada * já
sa:já
vc:meu eu to com muito sono
sa:tambem ficou conversando a noite inteira com sua namoradinho
vc:haha *ironica* ele não é meu namorado e vc sabe muito bem disso
sa:eu sei só to ti suano mais agora levanta
vc:ta sua feia
sa:rs acho bom

*vc deceu comeu uma maçã e foi para sala e sentou no sofa e ligou a teve estava passando Bob Esponja e vc estava com preguisa de mudar e ficou assistinda aquilo mesmo até que sua amiga desce*


sa:Bob Esponja serio mesmo
vc:to com preguisa de mudar de canal
sa:ta sei
vc:cade a tia
sa:ela saio com uma das custureiras dela para resouver um problema que teve lá no trabalho*ela erá estilista*
vc:ata *olhou ela de cima a baixo* aonde vc vai
sa:ir na padaria comprar alguma coisa pra gente comer
vc:nem me convidou
sa:vc não ia ta com preguiça
vc:verdade
sa:sabia já to indo já vouto tabom
vc:ta* ela saio*


vc esta lá no tedio e ainda asistindo Bob Esponja e resouveu pegar seu not e entrar um pouco no twitter até a SA chagar................. ai ela chegou


sa:cheguei
vc:eu vi
sa:nossa não precisava ser grosa
vc:desculpa
sa:vamos comer
vc:vamos

vcs comeram tudo e sairam um pouco e foram conhecer os amigos da SA e ficaram um tempão com eles e tudo mais e o dia passa rapido......................................................

1 SEMANA DEPOIS



CONTINUA................................................................
**********************************************************
Oie gente eu fiz o primeiro capitulo bem grande eu espero que gostem e comentem por favor please bjs eu posto amanhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii